Segredo revelado.
Foram meses e meses de segredo e viagens ao Porto, a preparar uma colecção 100% Nacional de carteiras, sacos e mochilas, de que muito me orgulho. O convite surgiu no início do ano, por parte da Rufel.
Sediada em São João da Madeira, a Rufel conta com mais de 30 anos de experiência e têm uma fábrica enorme, onde me deliciei estes meses todos junto dos felizes artesãos/funcionários que lá trabalham! A qualidade da pele, das costuras, dos acabamentos, deixam-me de boca aberta! Tenho muito orgulho nesta colecção! É 100% portuguesa e 100% intemporal…. são peças que duram uma vida inteira e podem inclusivé ser personalizadas por cada um! Não é necessariamente uma coleção de senhora, todas as peças podem e devem ser usadas por quem gostar delas! Adianto-vos ainda que existe também uma versão de mochila pequena, a pensar nas crianças mais cool ou nas mães/pais que gostam do modelo mas preferem-no em tamanho pequeno. Tudo pensado 🙂
Mas hoje, mostro-vos as fotografias deste encontro tão simpático.
Decidi abrir as portas de “minha casa” a um grupo incrível de stylists, bloggers, editores e jornalistas de moda, que aceitaram o meu convite para um brunch às 11h. Foi tudo dado a conhecer desta forma informal e descontraída, a minha cara!
A colecção chama-se Terra. Porque fora as minhas necessidades práticas do dia a dia, o que mais me inspira é a natureza. Esta é uma coleção muito terra a terra, simples… todos os modelos são um clássico, excepto as mochilas.
E todas as peças têm um twist, que permite que sejam usadas de diferentes maneiras, mas isso explico ao pormenor noutro post.
Adorei criar esta colecção cápsula. Escolher os materiais, as ferragens, as alças, os mosquitões, os acabamentos, até as etiquetas! Está tudo à minha imagem, muito prático, simples e elegante! Mas todas com truques 😉 de novo, a minha cara!
Só para perceberem… a clutch preta, inspirada na minha mãe, é uma elegante bolsa preta, de pele texturada e rígida. Esta clutch pode ser usada ao ombro, simplesmente na mão, retirando a alça, ou à cintura – “banana” – a minha versão preferida. Como se percebe, é uma colecção Do It Yourself !
O meu enorme obrigada à Rufel, pelo convite e pela maravilhosa parceria que criámos!! E um grande obrigada também à Glam, a minha agência, que não descansou enquanto tudo não ficou pronto! Estamos todos de parabéns!! E somos muitos, por detrás deste segredo!